19 maio, 2010

Meu Portfólio

Só pra constar:

www.takemoto.com.br

---

Sou freelancer em videografismo (motion graphics artist), design e fotógrafia. Cursei Publicidade e propaganda na Faculdade Cásper Líbero e também sou técnico em Publicidade pelo colégio São Leopoldo e atualmente curso Ciências Sociais pela Unicid.

Sou paulistano, moro e trabalho na Capital, no bairro do Ipiranga.

Comecei minha carreira como programador de web e depois me tornei web designer. Após um tempo comecei a trabalhar como designer gráfico.

Já na faculdade, interessei-me pelo motion graphics ou videografismo, área em que desenvolvo meus trabalhos ultimamente.

A fotografia aconteceu como um hobbie e hoje está se tornando parte da minha carreira, área pela qual me apaixonei.

---

Experiência em Softwares:

  • Photoshop
  • After Effects
  • Plug-ins Trapcode
  • 3D Studio Max
  • Renders como Vray, Mentalray
  • e-On Vue
  • Illustrator e Corel Draw
  • Flash
  • Indesign
  • Adobe Premiere
  • Final Cut
  • Soundforge
  • Soundbooth
  • FL studio
  • XHTML
  • Asp.NET
  • Javascript, Ajax
---

Serviços:
  • Videografismo (motion graphics)
  • Animações 2D / 3D
  • Pós-produção
  • Vinheta
  • Broadcast design, ID, bumper
  • Apresentações Multimídia
  • Criação de Identidade Visual
  • Logomarca
  • Material Impresso
  • Design de Website
  • Web Banners
  • Intro em Flash
  • Mailmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário